RESENHA: A TEORIA DO CRESCIMENTO DA FIRMA
Resumo
A autora, assumindo o termo ‘crescimento’ como um elemento que incorpora tanto o aumento quantitativo como o qualitativo, e trabalhando com o tamanho das firmas apenas de forma incidental, objetiva desenvolver, para fins teóricos e práticos, uma teoria do processo de crescimento das firmas a partir do reconhecimento de que decisões conscientes e motivação humana figuram como elementos prementes neste encaminhamento.
Downloads
Publicado
2012-08-16
Como Citar
Bispo, C. M. (2012). RESENHA: A TEORIA DO CRESCIMENTO DA FIRMA. Perspectivas Contemporâneas, 6(2). Recuperado de http://periodicos.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/1029
Edição
Seção
Resenhas de livros/mídia
Licença
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista Perspectivas Contemporâneas o direito de primeira publicação, autorizando-a a publicá-lo em meio impresso, digital, ou outro existente, em sistemas/ferramentas de indexação, agregadores ou curadores de conteúdo, sem retribuição financeira para os autores. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, em aplicações educacionais e não-comerciais, com atribuição de autoria obrigatória. A revista Perspectivas Contemporâneas está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Não Comercial 4.0 Internacional e possui selo Diadorim AZUL.