RESENHA: A TEORIA DO CRESCIMENTO DA FIRMA
Abstract
A autora, assumindo o termo ‘crescimento’ como um elemento que incorpora tanto o aumento quantitativo como o qualitativo, e trabalhando com o tamanho das firmas apenas de forma incidental, objetiva desenvolver, para fins teóricos e práticos, uma teoria do processo de crescimento das firmas a partir do reconhecimento de que decisões conscientes e motivação humana figuram como elementos prementes neste encaminhamento.
Downloads
Published
2012-08-16
How to Cite
Bispo, C. M. (2012). RESENHA: A TEORIA DO CRESCIMENTO DA FIRMA. Perspectivas Contemporâneas - Contemporary Perspectives, 6(2). Retrieved from http://periodicos.grupointegrado.br/revista/index.php/perspectivascontemporaneas/article/view/1029
Issue
Section
Book/media reviews
License
Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista Perspectivas Contemporâneas o direito de primeira publicação, autorizando-a a publicá-lo em meio impresso, digital, ou outro existente, em sistemas/ferramentas de indexação, agregadores ou curadores de conteúdo, sem retribuição financeira para os autores. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, em aplicações educacionais e não-comerciais, com atribuição de autoria obrigatória. A revista Perspectivas Contemporâneas está licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição-Não Comercial 4.0 Internacional e possui selo Diadorim AZUL.