Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Reviewers
Advisory Board
Open Access Policy
Research Ethics and Integrity Policy
Errata and Retractions Policy
Anti-plagiarism Policy
Copyright Policy
Advertising Policy
Indexers and Repositories
CAPES/QUALIS classification
Privacy Statement
Submissões
Current Edition
Previous Editions
Announcements
Contact
Integrado University Center
Integrado Portal of Scientific Journals
Integrado Institute of Science and Technology - IN2
Search
Search
Register
Login
Visit Centro Universitário Integrado
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 11 No. 1 (2016): jan./abr.
Vol. 11 No. 1 (2016): jan./abr.
Published:
2016-05-06
Editorial
Cristiane Marques de Mello
PDF (Português (Brasil))
Complete Article or Original Article
LEVANTAMENTO DO PERFIL DOS SITES DE COMPRA COLETIVA DO ESTADO DO PIAUÍ
Eulálio Campelo Filho, Marina Siqueira
1-16
PDF (Português (Brasil))
SOCIAL VALUE AS A MARKETING STRATEGY IN A BRAZILIAN CREDIT UNION
Edson Roberto Scharf, Germano Gehrke, Richard Perassi Luiz de Sousa
17-33
PDF (Português (Brasil))
O EMPREENDEDOR E O PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS: Um Olhar à Atuação Empreendedora Além das Fronteiras Nacionais
Francisco Oliveira Machado, Yákara Vasconcelos Pereira Leite
34-54
PDF (Português (Brasil))
A TEORIA DA AÇÃO COMUNICATIVA NOS ESTUDOS DO CORPO E CORPOREIDADE: Possibilidades de Avanços para a Administração?
Elisângela Domingues Michelatto Natt, Alexandre de Pádua Carrieri
55-76
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE COMPREENSIVA DA INOVAÇÃO EM PESQUISA & DESENVOLVIMENTO COMO PRÁTICA CULTURAL
Dusan Schreiber, Vânia Gisele Bessi, Daniel Pedro Puffal, Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo
77-99
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO E LEALDADE DISCENTE: Validação de Ferramenta em Universidades Brasileiras Usando o Modelo European Customer Satisfaction Index (ECSI)
Breno Augusto Diniz Pereira, Everton Anger Cavalheiro, Ani Caroline Grigion Potrich, Jéssica Pulino Campara, Ana Luiza Paraboni
100-119
PDF (Português (Brasil))
UMA ANÁLISE DO PROCESSO DE MUDANÇA E CRESCIMENTO DE UMA EMPRESA NO SETOR DA CONSTRUÇÃO CIVIL: Um Olhar a Partir da Formação de Estratégias
Lidiane Cássia Comin, Jorge Oneide Sausen
120-139
PDF (Português (Brasil))
UTILIZAÇÃO DE MEDIDAS DE CENTRALIDADE NA ANÁLISE DE REDES SOCIAIS ONLINE CONTEXTUALIZADA NA INTERATIVIDADE ENTRE MARCAS E CONSUMIDORES
Denise Cristiane dos Santos, José Simão de Paula Pinto
140-164
PDF (Português (Brasil))
ESTRATÉGIAS DE COOPERAÇÃO E COMPETIÇÃO NO SISTEMA AGROINDUSTRIAL DO LEITE NO PARANÁ: Um Estudo no Segmento Produtor
Patricia Grotti Schebeleski, Sandra Mara Schiavi Bánkut
165-187
PDF (Português (Brasil))
AVALIAÇÃO DOS IMPACTOS DAS OBRAS DE MOBILIDADE URBANA PARA A COPA DO MUNDO FIFA 2014 EM CUIABÁ: O Caso do Viaduto da Universidade Federal de Mato Grosso
Andrea Regina Kaneko Kobayashi, Danieli Artuzi Pes Backes
188-213
PDF (Português (Brasil))
Language
Português (Brasil)
English
Social Midia
H index
Qualis Capes: B1
Association and Member
Main Indexers
Main Repositories
For Researchers
For Reviewers
Information
For Readers
For Authors
For Librarians